Dicas para dar prazer através dos seios

Técnica sexo oral

Qual é a primeira coisa que você nota sobre uma mulher após o seu sorriso e os olhos, é claro? Se você respondeu honestamente, é, provavelmente, seus seios. Nada do que se envergonhar, mas você sabe o que é? Você gasta muito tempo em plena luz do dia, e não o tempo suficiente, dando-lhes a atenção que merecem, quando as luzes vão baixo.

O que eu estou ouvindo um monte de mulheres é que os homens não ir imediatamente para o sul, porque é onde eles ficam mais resultados”, diz o sexólogo Stephen de Wit. “Para muitas mulheres, os seios são uma área de grande prazer, mas não é uma entendido coisa para os homens, porque não temos seios—um monte de informações que podemos aprender é a partir da mídia e do pornô.”

Som sobre a direita? Antes de ir de uma vez por todas o Google frenesi, ter um segundo para ler isto. Nós consultamos com os melhores especialistas na biz para criar um passo-a-passo para ter prazer peitos dela no quarto. Tanto a sua mulher e as suas damas—ficará satisfeito com esses nove passos simples.

1. Não entendem todos os seios são o mesmo

Só porque algo tem trabalhado com um parceiro no passado, isso não significa que a mesma vai funcionar para o seu próximo parceiro com técnica de sexo oral em mulher.

2. Comece suavemente, até que você sabe que ela gosta

“Prossiga com cuidado e suavemente rastreamento de seus dedos sobre suas bordas externas”. “Executar o polegar suavemente sobre seus mamilos, usando apenas as pontas dos dedos para acariciar como você respira o ar quente sobre eles. Evite agarrar ou amassar.”

3. Ser um tease

Sério. Isso não é uma coisa ruim. “Beijo de toda a mama, mas ignorar seus mamilos por alguns minutos,” O’Reilly diz. “Soprar sobre eles de maneira provocativa, mas não fazem qualquer contato físico até o seu corpo se contorcendo. Pode levar um pouco de auto-restrição da sua parte, mas o build-up vai valer a pena quando eles formigar como ela orgasmos.”

4. Comunicar… sem arruinar o humor

Com certeza, a ideia de falar sobre a sua mulher de mama preferências no calor do momento não soa como o mais sexy de manobra, mas irá beneficiar tanto de você no final. E o Dr. Stephen de Wit, salienta a importância de fazê-lo no momento. “Ele pode ser um pouco estranho para trazer, então, enquanto você está a tocar ou acariciar ela, dizer coisas como ‘você gosta de que? Não que turno você?’ Ele não tem que ser clínico.”

5. Deixe ela ser a professora

Dr. de Wit, também incentiva a ideia de mostrar, em vez de dizer. “Passando o poder para ela, ela chega a ser o professor, ele diz. “Você pode dizer coisas como,” Tocar-se e mostrar-me o que você gosta.’ Que pode ser muito erótica.”

6. Preste atenção às suas reações e a respiração

Diz de Wit: “Estar ciente do que está acontecendo com o resto do seu corpo—sua respiração, o jeito que ela geme, ela flush”. Mas não ignore os seios si: excitação Sexual faz com que mais sangue flua para os seios, e muitas vezes resulta no tecido mamário inchaço em até 25%. “A vermelhidão da pele nas mamas e escurecimento das aréolas mamárias também são bons sinais de que ela está dentro dele”, ele aconselha.

7. Se ela gosta mais áspero jogar, ficar um pouco bizarro

“Nipple clamps são impressionantes, e que a pequena quantidade de pressão pode ser muito quente,” diz Somoza. “Há toda uma escola de pensamento que as mulheres gostam de ter algum tipo de restrição em torno de seu peito—adicionar um pouco de rugosidade para isso os faz sentir sexy ao aumentar o tamanho do pênis.”

8. Utilizar diferentes sensações

Para as mulheres que não são aventureiros, uma combinação de quente e frio toca pode ser tão despertando como grampos. “Usar cubos de gelo—é quase doloroso, e que pode ser super quente para um monte de mulheres”, diz Somoza. “Diferentes tipos de material também pode ser muito prazeroso.” Pense: de seda e de rendas.

9. Cumprimentar as senhoras

Se você gosta de seios dela, diga a ela! “Os elogios são os mais poderosos afrodisíacos, e sentindo-se confortável na sua pele vai ajudar a elevar o seu humor, a libido, e a resposta sexual”, diz o Dr. O’Reilly. Suavemente provocá-la senhoras, e você vai ver o quão rápido você pode aumentar a aposta no quarto—com o toque certo, você vai se transformar de um bom sexo para o sexo grande.