Receita de Feijão branco com bacon e chouriço

Ingredientes para Feijão com toucinho e chouriço:
Receita para 5 porções:
300 gramas de Feijão branco.
150 gramas de bacon.
100 gramas de Chouriço pequenos.
4 unidades de Tomates vermelhos maduros.
2 Cebolas brancas médias.

1 cacho de Cebola longa.
2 xícaras de Caldo de frango.
Orégano.
Pasta de alho.
Sal.
Pimenta.

Instruções para Feijão com toucinho e chouriço:

img_frijoles_blancos_con_tocino_y_chorizo_53407_600
1
Para começar a fazer a nossa receita de feijão com toucinho e chouriço nossos primeiro passo é prealistar todos os ingredientes para a sua elaboração.

2
Lembre-se como você tem que cozinhar o feijão branco, devemos ficar de molho em bastante água desde a noite anterior, uma vez dentro de 24 horas poderemos cozinhar nossa feijão branco com lingüiça, retirando a água, onde as remojamos e levando-as a uma panela de pressão cubriéndolas com água potável nova; adicione sal a gosto e alguns galhos de tomilho seco.Cozinhar nossos feijões brancos em fogo médio em panela de pressão por cerca de 20 minutos, aproximadamente.Retire-os do fogo uma vez cozidos e resérvalos.

3
Leva uma panela em fogo médio com um pouco de óleo de girassol, adicione a cebola branca e longa e os tomates em capacetes com um pouco de alho, sal e pimenta do reino a gosto, é importante lembrar que esta será a nossa base de feijão com chouriço.

4
Uma vez nossos vegetais foram sofreído adicione as duas xícaras de caldo de frango e um copo extra de água.Vamos manter a nossa base em lume médio durante cerca de 20 minutos, aproximadamente.Uma vez decorrido este tempo, retira a nossa base do fogo e resérvala.

5
Leva uma panela honda em fogo médio, uma vez quente, adicione o bacon em quadros médios e deixe dourar, é importante não adicionar gordura, já que o nosso bacon é uma peça oleosa.

6
Uma vez observar que nosso bacon esta dourado para fazer a nossa receita de feijão branco com lingüiça( receitas com linguiça), adicione nossos chouriço em rodelas e deixe dourar por cerca de cinco minutos mais.

7
Uma vez observar que a nossa base de receita de feijão com chouriço é possível liquefazer ou processar, realizaremos este processo é importante para que se integrem todos os vegetais para a receita.

8
Adiciona a base para a panela onde temos o nosso toucinho e chouriço, deixe conservar, durante alguns minutos mais e adiciona se quiser orégano, sal e pimenta a gosto.

9
Por último, adicione nossos feijão branco e deixe conservar, durante mais 10 minutos em fogo médio.Uma vez decorrido esse tempo pode apagar a nossa receita de feijão branco com linguiça e esta pronto para servir.

10
Serve a nossa receita de feijão branco com linguiça e bacon acompanhado, se você desejar com arroz branco a gosto, pois é um excelente acompanhamento para qualquer tipo de grãos.Se você quiser mais receitas com feijão ou se você tem algum comentário ou dúvida, não hesite em nos contatar.Para aproveitar esta deliciosa receita! Veja como fazer feijão aqui.