Top 3 Óleos Essenciais Para Vencer A Acne

Enquanto a acne é muitas vezes pensado como um adolescente aflição, pessoas de todas as idades podem ser afetadas pela condição que pode causar desagradáveis, às vezes dolorosa, fugas, que aparecem principalmente no rosto, ombros, pescoço, peito e costas. A condição afeta dezenas de milhões de Americanos, tanto machos e fêmeas, e quando não tratada, pode resultar em danos a auto-estima e outros problemas.

oleos-essenciais-para-deixar-a-pele-clara-e-saudavel-0

Enquanto muitos sofredores da acne transformar a tratamentos químicos ou medicamentos de prescrição, esses produtos geralmente vem com uma longa lista de efeitos colaterais, e muitas vezes são ineficazes. A boa notícia é que existe uma opção mais acessível que vem principalmente sans efeitos colaterais, e é eficaz no batendo a acne naturalmente: os óleos essenciais.

Os óleos essenciais têm sido comprovada para o trabalho, por séculos, para uma ampla variedade de doenças, e as pessoas estão cada vez mais descobrindo seus benefícios maravilhosos dias de hoje, incluindo a usá-los para ajudar a limpar a pele e eliminar a acne.

Que os óleos essenciais são os melhores para combater o acne e como você deve usá-los? Continue lendo para descobrir…

1. Óleo Essencial Da Árvore Do Chá

Óleo da árvore do chá, também conhecido como óleo de melaleuca, é um colorido amarelado óleo essencial que é feita a partir de folhas da planta alternifolia, que é nativo da Austrália. De acordo com a Universidade de Sydney, “numerosas comunidades indígenas ao longo da costa leste da Austrália tem uma longa história de uso da árvore do chá como um anti-séptico para as condições da pele.”

Óleo da árvore do chá é eficaz graças à sua antibacteriana e antifúngica propriedades que são conhecidos para reduzir a inflamação que pode levar ao inchaço da pele. Um estudo, conduzido pelo Departamento de Dermatologia em Camperdown, Nova Gales do Sul, Austrália Royal Prince Alfred Hospital, descobriu que quando se compara a eficácia do óleo da árvore do chá ao peróxido de benzoíla, um comum de acne medicação, que “5% de chá árvore de petróleo e 5% de peróxido de benzoíla, teve um efeito significativo na atenuação dos pacientes de acne.”

Outra pesquisa, realizada fora das Doenças de Pele e Leishmaniose do Centro de Pesquisas do Irã Isfahan Universidade de Ciências Médicas, em Isfahan, também descobriu que o óleo da árvore do chá foi eficaz para acne leve a moderada. No estudo, os doentes foram divididos em um grupo, um dos quais foi tratado com placebo e o outro com o óleo da árvore do chá. Os pacientes foram acompanhados por um período de 45 dias, com cheques aos 15 dias de intervalo. Os resultados mostraram uma diferença dramática entre aqueles que tomaram o placebo e os que receberam óleo da árvore do chá, na verdade, o óleo foi de 5,8 vezes mais eficaz quando ele veio para a gravidade da acne.

2. O Óleo Essencial De Sálvia

Sálvia geralmente pensado mais como um tempero para adicionar sabor ao frango, cordeiro e outros pratos para cozinhar. Nativo do Mediterrâneo e considerado sagrado pelos antigos Gregos, Romanos, Egípcios e Hebreus, este arborizada evergreen erva tem sido usada por milhares de anos na medicina popular para ajudar a melhorar a memória, aliviar digestivo desgraças, aliviar dores musculares e dores, e auxílio no cuidado com a pele.

Como você provavelmente já sabe, a inflamação desempenha um papel significativo na acne. A evidência científica tem revelado que inflamatórios dano para o sebo é o gatilho para iniciar a acne processo de formação, como ela cria um ambiente ideal para que as bactérias (P. Acnes) para colonizar bloqueado poros da pele. Toxinas nas paredes das bactérias células irritar a pele e aumentar a inflamação e, em seguida, poros obstruídos se transformam em espinhas. Pesquisadores de Taipei Medical University, em Taiwan, realizou um estudo que encontrou os extratos de alecrim pode combater este tipo de bacterially agravado inflamação.

Alecrim oferece uma série de poderosas capacidades, incluindo a trabalhar maravilhas quando se trata da pele, e é por isso que recentemente tornou-se um ingrediente popular em muitos pele e produtos de cuidado do cabelo, devido a suas propriedades anti-sépticas. É capaz de reduzir o excesso de óleo na pele, assim como a oferta poderoso anti-inflamatório compostos que ajudam a diminuir a vermelhidão da pele e inchaço é causado pela acne. Além de ajudar a limpar a pele, ela também melhora a circulação, o que por sua vez ajuda a firmar e tonificar a sua pele.

4. Bergamota Óleo Essencial

Bergamota óleo essencial vem da bergamota planta que produz um tipo de frutas cítricas. É definido como um híbrido entre um azedo de laranja e de limão, ou uma mutação de limão. O óleo é removido a partir da casca da fruta para uso por suas propriedades medicinais. Dispõe de poderosa ação anti-séptica, bem como a capacidade de promover o crescimento da pele, tornando-a outra grande óleo para o tratamento de acne e outras condições de pele. É muitas vezes utilizada para minimizar o aparecimento de cicatrizes e outras marcas que são frequentemente causadas pela acne.

Especialistas dizem que a bergamota também pode ajudar a reduzir o stress e os níveis de ansiedade dos pacientes antes da cirurgia, quando utilizado nas preparações da aromaterapia, para que ele funciona de forma semelhante a lavanda, reduzindo o estresse que pode desencadear a produção de sebo.