7 Segredos para uma barriga lisa

Ele não pode ser um segredo que a melhor maneira para um six-pack é o exercício regular e uma dieta saudável (mesmo que sem dieta), mas não há uma maneira certa e uma maneira errada de um estômago liso. Para ler sobre o melhor guia para a obtenção de televisão abs.

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1. Sabe a Fórmula de Obtenção de televisão abs não significa passar fome ou viver na academia. Reduzir a gordura da barriga envolve uma mistura de smart alimentares e de exercício efetivo. Certifique-se de que você come comida suficiente para manter seu corpo a ocorrência de desequilíbrios hormonais; comer muito pouco (menos de 1200 calorias por dia) reduz a quantidade de queima de gordura hormônio leptina em seu corpo, o que vai retardar a perda de peso. E se você está se exercitando sem alterar sua dieta, você vai gastar um monte de tempo no ginásio com pouco resultado. Leia mais sobre a dieta e o exercício da fórmula para reduzir a gordura da barriga aqui.

2. A postura Torna Perfeito prática regular de postura-de exercícios de construção de um pack duplo soco quando se trata de impedimento de que barriga. Ter uma boa postura ajuda a parecer mais magra instantaneamente, enquanto que adere a uma postura de construção de rotina de cada dia irá fortalecer os músculos abdominais, e ajudá-lo bem em sua maneira a um six-pack. Aqui estão alguns postura de construção de movimentos para ajudar você olhar como você caiu de cinco libras. Leia aqui sobre o Kimera, ele irá te ajudar a definir seus músculos mais rápido.

3. Lutar contra a Gordura Abs exercícios vai ajudar a definir os músculos, mas não se esqueça de cardio para a perda de peso; caso contrário, todos aqueles sit-ups vão para o lixo. Se você quer resultados rápidos, tente treinamento de alta intensidade intervalo, que tem provado ser uma das melhores maneiras de combater a gordura da barriga.

4. Aliviar o Stress De Ter muito estresse pode levar a um aumento dos níveis do hormônio do stress cortisol no organismo, o que pode aumentar a quantidade de gordura que você armazenar em torno de sua barriga. Não consigo para de-stress? Tomar de alguns minutos a cada dia para relaxar com essas dicas sobre como diminuir os níveis de cortisol em seu corpo.

5. Iniciar com Aveia e O segredo para a obtenção de televisão abs inclui uma dieta que ajuda a reduzir essa barriga. As melhores coisas para comer incluir alimentos ricos em fibra e outros alimentos que ajudam a vencer as barreiras. Troque o seu pequeno-almoço normal para uma tigela de mingau de aveia com mirtilo, por exemplo, a fibra de aveia ajuda na digestão, e os antioxidantes em mirtilos pode ajudar você a perder ab gordura. Saiba mais sobre quais os alimentos que você deve comer para ultrapassar essa barriga aqui.

6. Bebida para Desintoxicação não nos alimentos que você come—o que você bebe pode ajudar debloat e achatar sua barriga, bem como, para bottoms up! Beber um copo de água a cada manhã, por exemplo, vai ajudar a alcalinizar o seu corpo, o que ajuda a queimar gordura e a desintoxicação do sistema. Além de água de limão, aqui estão mais algumas bebidas para adicionar à sua rotina, então você pode regularmente desintoxicação todos os dias.

7. Fique Longe Dessas, Existem aqueles alimentos que ajudam a reduzir a sua média, e aquelas que fazem você se sentir como um balão inchado. Como você continuar a sua ab-achatamento do plano de treino, evite alimentos que causam inchaço, como brócolis e repolho, quando as coisas começam a ficar sérias. Encontrar mais alimentos que podem causar inchaço da barriga aqui.

Conheça também o Lipo 6, saiba tudo sobre ele aqui.