Condições da pele e Acne

A maioria das pessoas a desenvolver acne-o mais comum condição da pele — em algum grau, mas afeta principalmente adolescentes submetidos a alterações hormonais.

A Acne pode ser leve (poucos, ocasional espinhas), moderada (pápulas inflamatórias) ou grave (nódulos e cistos). O tratamento depende da severidade da condição.

acsa-1

O Que Causa A Acne?

Acne é principalmente uma condição hormonal impulsionado pelo macho ou ‘androgênicos dos hormônios, que normalmente se tornam ativas durante a adolescência. Sensibilidade para tais hormônios, combinado com bactérias sobre a pele e os ácidos graxos dentro de glândulas sebáceas, causam a acne. Locais comuns para a acne são o rosto, o peito, os ombros, e de trás — os sites das glândulas sebáceas.

Acne lesões incluem brancos, pretos, pequenos caroços, nódulos e cistos.

Embora a acne é, essencialmente, um fisiológicos normais de ocorrência, certas condições podem agravar a situação, incluindo:

A flutuação de níveis hormonais em todo o tempo da menstruação (mulheres)
Manipular (separação/estímulos) lesões de acne
De vestuário (por exemplo, chapéus e esportes, capacetes) e o arnês

Veja mais aqui.

Como É Que A Acne É Tratada?

Apenas três tipos de medicamentos têm provado ser eficaz para o tratamento da acne-antibióticos, peróxido de benzoíla, e retinóides. A maioria das pessoas necessitam de pelo menos um ou dois agentes, dependendo da gravidade de acne.

Peróxido de benzoíla, disponível como over-the-counter produtos (por exemplo, Clearasil, Stridex) e pela prescrição (por exemplo, Benoxyl, PanOxyl, Persagel), alvos de superfície de bactérias, o que muitas vezes agravam a acne. Irritação (secura) é um efeito colateral comum.

Retinóides (derivados de vitamina A), por exemplo, Differin, Retin-A, Tazorac, tratar cravos e espinhas, o primeiro lesões de acne. O efeito colateral mais comum é a irritação. Enquanto a maioria são somente sob prescrição médica, não é um over-the-counter versão de Differin agora disponível.

Antibióticos , de aplicação tópica para a pele (clindamicina, eritromicina), ou tomado por via oral (tetraciclina e seus derivados, ethoprim-sulfametoxazol) controle de bactérias da superfície e reduzir a inflamação na pele. Os antibióticos são mais eficazes quando combinados com peróxido de benzoíla ou retinóides. O retinóide oral de isotretinoína (Absorica, Amnesteem, Claravis, Myorisan e Zenatane) é reservada para as pessoas com grave (nodular ou cística) da doença.

Isotretinoin reduz o tamanho das glândulas sebáceas, a origem anatômica da acne. Sem a ativa, gordo glândulas de óleo, acne ativamente diminui. Efeitos colaterais podem incluir pele seca, valores elevados de colesterol e triglicérides, e defeitos de nascimento. As mulheres em idade fértil, deve-se praticar o controle da natalidade antes, durante e após o tratamento (geralmente um ano) com a isotretinoína.

O uso de isotretinoína requer rigorosos testes (colesterol, gravidez) e de follow-up para o período prescrito (5 meses ou mais). Ela é reservada para a maioria das formas graves de acne, que não respondem a outros tratamentos.

Veja quais são os medicamentos mais usados aqui.

A terapia hormonal pode ser útil para algumas mulheres com acne, especialmente para aqueles com sinais e sintomas (períodos irregulares, queda de cabelo) de andrógeno (hormônio masculino) em excesso. A terapia hormonal consiste de baixa dose de estrogênio e de progesterona (pílulas anticoncepcionais) ou anti-andrógeno medicamentos (espironolactona).