6 benefícios da beterraba para a saúde

Se você é um ávido de beterraba amante, este artigo não é para você (mas ler de qualquer maneira para a validação de seu beterraba amor)! Você já sabe que a beterraba são extremamente nutritivos escolha de alimentos que só acontece de ser saboroso e delicioso – você pode comer as verduras também!

Benefícios Beterraba

Você já sabe que a beterraba são um louco fonte de vitaminas e minerais. Mas você sabia que a beterraba são a segunda maior fonte de açúcar, após a cana-de-açúcar? Se você não é um beterraba amante, leia mais, e em breve você vai ser.

1. Beterrabas são o Viagra da natureza

Sério. Uma das primeiras utilizações conhecidas da beterraba foi pelos antigos Romanos, que as utiliza medicinalmente como um afrodisíaco. E isso não é apenas uma lenda urbana, a ciência faz uma cópia de segurança. Beterraba contêm altas quantidades de boro, que está diretamente relacionada com a produção de hormonas de sexo humanas.

2. Beterraba são ricos em vitaminas e minerais

Potássio, magnésio, fibras, fósforo, ferro, vitaminas A, B E C, beta-caroteno, beta-cyanine; ácido fólico. Estes são apenas alguns dos muitos nutrientes, vitaminas e minerais, que pode ser encontrado na beterraba e folhas de beterraba verdes.

Beterrabas são particularmente benéficas para as mulheres que estão grávidas, como a vitamina B e ferro são muito benéficas para o crescimento de células durante a gravidez e a reposição de ferro no corpo da mulher.

3. Beterraba limpar o corpo

Eles são um maravilhoso tônico para o fígado, funciona como um purificador do sangue, e pode prevenir diversos tipos de câncer. Nuff disse, certo? Bom gosto e previne o cancro?

4. A beterraba ajuda a sua saúde mental

A beterraba contém betaína, a mesma substância que é usado em alguns tratamentos de depressão. Ele também contém trytophan, que relaxa a mente e cria uma sensação de bem-estar, semelhante ao chocolate.

A beterraba também pode diminuir a sua pressão arterial. Então, se você já estiver cozido sobre não comer beterraba, você pode obter um dois-fer por mergulhar neles imediatamente.

5. Beterrabas são usados como um ácido do estômago

Como é que funciona? Ainda bem que você perguntou. Se você está comendo um monte de beterraba ou suco de beterraba, e o xixi fica rosa, acho que o que? Você tem baixa acidez estomacal. Xixi ainda claro?

Catraca-lo e obter sumo (use os verdes também)! Nutricionistas usar beterraba e suco de beterraba emagrece para testar os níveis de ácido do estômago, de modo a ficar à frente da curva adicionando beterraba para a sua dieta agora.

6. Beterraba são uma alta fonte de energia

Ao mesmo tempo, eles são baixos em calorias e ricos em açúcar (embora o açúcar é liberado em seu sistema, gradualmente, ao contrário de chocolate). Muito poucos alimentos encontrados na natureza são tão benéficas como a beterraba, a este respeito. Beterraba são uma adição maravilhosa para qualquer dieta precisa, assim como o Detox da Milla Pádua.

Com o seu grande volume de nutrientes, sabor delicioso, e infinidade de usos, qualquer pessoa pode saltar para a direita em beterrabas sem perder uma batida.