Bananas: Benefícios Para A Saúde, Riscos De Nutrição & Fatos

As Bananas estão entre as mais consumidas frutas no planeta e, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA, os Americanos favoritos de frutas frescas. As curvas amarelo frutas estão em alta “potássio e pectina, um tipo de fibra”, disse Laura Flores, San Diego-com base nutricionista. Eles também podem ser uma boa maneira de obter magnésio e vitaminas C e B6. “Bananas são ricas em antioxidantes, que pode fornecer proteção contra os radicais livres, os quais entramos em contato com todos os dias, a partir da luz solar para a loção você colocar na sua pele,” Flores adicionado. Saiba mais aqui http://www.banana.blog.br/

bananas

Flores relatou uma ampla variedade de benefícios para a saúde associados com a fruta. “Bananas são conhecidos para reduzir o inchaço, proteger contra o desenvolvimento da diabetes tipo-2, ajuda na perda de peso, fortalecer o sistema nervoso e ajuda com a produção de células brancas do sangue, devido ao alto nível de vitamina B6 que a banana contém”, disse ao Ciência viva.

Aqui estão os fatos sobre nutrição de bananas, de acordo com o U.S. Food and Drug Administration, que regulamenta a rotulagem de alimentos através Nacional de Educação e Rotulagem Lei:

Anúncio

Informação Nutricional

Tamanho da dose:
1 banana média
(4.5 oz / 126 g)

110 calorias
Calorias de Gordura 0
*A percentagem de Valores Diários (%DV)
são baseados em uma dieta de 2.000 calorias.

Amt por porção %DV* Amt por porção %DV*
Gorduras totais 0 g 0% Carboidratos Totais 30g de 10%
Colesterol 0mg 0% Fibra alimentar 3g 12%
De sódio 0mg 0% Açúcares 19g
Potássio 450mg de 13% de Proteína 1g
A Vitamina A 2% De Cálcio 0%
A Vitamina C 15% De Ferro 2%
Benefícios para a saúde

A saúde do coração

As Bananas são boas para o coração. Eles são embalados com potássio, um mineral eletrólito que mantém a eletricidade fluindo por todo seu corpo, o que é necessário para manter seu coração batendo. Bananas’ elevadas de potássio e baixo teor de sódio também pode ajudar a proteger o sistema cardiovascular contra a pressão arterial alta, de acordo com o FDA.

Depressão e humor

Banana pode ser útil para superar a depressão”, devido aos altos níveis de triptofano, que o corpo converte em serotonina, a melhora do humor-neurotransmissor do cérebro,” Flores, disse. Além disso, a vitamina B6 pode ajudar a dormir bem, e o magnésio ajuda a relaxar os músculos.

Digestão e perda de peso

Bananas são ricas em fibra, o que pode ajudar a mantê-lo regular. Uma banana pode fornecer cerca de 10 por cento de seu dia-a fibra de exigência. A vitamina B6 também pode ajudar a proteger contra o diabetes tipo 2 e ajuda na perda de peso, de acordo com Flores. Em geral, as bananas são uma grande perda de peso comida, porque têm gosto doce e são de enchimento, o que ajuda a reduzir o apetite. Eles também ajudam a sustentar os níveis de açúcar no sangue durante os treinos.

Visão

As cenouras podem obter toda a glória para ajudar os seus olhos, mas as bananas fazer a sua parte também. Os frutos contêm uma pequena, mas significativa quantidade de vitamina A, que é essencial para proteger seus olhos, manutenção da visão normal e melhorar a visão à noite, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. A vitamina A contém compostos que preservam as membranas em torno de seus olhos e são um elemento em proteínas que trazem luz para o seu córneas. Como outras frutas, a banana pode ajudar a prevenir a degeneração macular, uma condição incurável, o que embaça a visão central.

Ossos

Bananas não podem ser repleto de cálcio, mas eles ainda são úteis para manter os ossos fortes. De acordo com um artigo de 2009 Diário da Fisiologia e Bioquímica, bananas contêm uma abundância de fructooligosaccharides. Estas são nondigestive hidratos de carbono que incentivam digestivo-friendly priobotics e melhorar a capacidade do organismo de absorver cálcio.

Câncer

Algumas evidências sugerem que o consumo moderado de bananas pode ser protetora contra o câncer de rim. Em 2005, estudo sueco mostrou que as mulheres que comiam mais de 75 porções de frutas e vegetais reduzir o risco de câncer de rim em 40 por cento, e que as bananas foram particularmente eficazes. As mulheres comer de quatro a seis bananas de uma semana para metade o risco de desenvolver câncer de rim.

As Bananas podem ser úteis na prevenção de câncer de rim por causa de seus altos níveis de antioxidante de compostos fenólicos.

Riscos à saúde

Consumidos com moderação, não há efeitos colaterais significativos associados a comer bananas. No entanto, comer as frutas em excesso pode provocar dores de cabeça e sonolência, Flores, disse. Ela disse que essas dores de cabeça são causadas por “os aminoácidos bananas que dilatam os vasos sanguíneos.” Sobreamadurecidas bananas contêm mais destes aminoácidos do que as outras bananas. “A banana também pode contribuir para a sonolência quando consumidos em excesso, devido à alta quantidade de triptofano, encontrado no-los”, disse ela. O magnésio também relaxa os músculos — outro, às vezes-benefício, por vezes, de risco.

As Bananas são um doce de fruta, para comer muitos e não se manter adequada higiene dental práticas podem levar à deterioração de dente. Eles também não contêm bastante gordura ou proteína para ser uma refeição saudável por conta própria, ou de um efetivo snack pós-treino.

Comendo bananas torna-se significativamente arriscado, só se você comer demais. O USDA recomenda que os adultos comem cerca de duas xícaras de frutas por dia, ou cerca de duas bananas. Se você comer dúzias de bananas todos os dias, pode haver um risco demasiado elevado de vitaminas e minerais níveis.

A Universidade de Maryland Medical Center informou que o potássio, o consumo excessivo pode levar à hipercalemia, que é caracterizada por fraqueza muscular, paralisia temporária e batimento cardíaco irregular. Isso pode ter consequências graves, mas você teria que comer cerca de 43 bananas em um curto período de tempo para qualquer sintomas de hipercalemia para ocorrer.

De acordo com o NIH, que consome mais do que 500 miligramas de vitamina B6, diariamente, pode, possivelmente, levar a danos nos nervos dos braços e das pernas. Você teria de comer a milhares de bananas para se chegar a esse nível de vitamina B6.

Casca de Banana: comestíveis ou venenosos?

Acontece que o maior risco de uma casca de banana pode realmente ser escorregar sobre ele. Cascas de Banana não são venenosas. Na verdade, eles são comestíveis, e cheio de nutrientes. “A casca de Banana é consumida em várias partes do mundo, que [ele] não é muito comum no ocidente,” Flores, disse. “Ele contém altas quantidades de vitamina B6 e B12, assim como o magnésio e o potássio. Ele também contém algumas fibras e proteínas.” De acordo com um artigo de 2011 no journal of applied Bioquímica e Biotecnologia, cascas de banana também tem “diversos compostos bioativos, como os polifenóis, carotenóides e outros.”

É importante lavar cuidadosamente uma casca de banana antes de comer, devido ao uso de pesticidas pode ser pulverizado em bananeiras.

Cascas de Banana, normalmente, são servidos cozidos, cozidos ou fritos em alguma capacidade, confira algumas receitas com bananas aqui. que eles podem ser comidos crus ou colocar no liquidificador com outras frutas. Eles não são tão doces como banana carne. Maduras cascas vai ser mais doce do que verdes.

Banana fatos

A banana pode ter sido o primeiro cultivaram a fruta. Arqueólogos descobriram evidências de cultivo de banana em Nova Guiné até 8000 a. C.
Bananas são produzidos principalmente em áreas tropicais e subtropicais da África, Ásia e as Américas, bem como as Ilhas Canárias e a Austrália.
Bananas não crescem em árvores. A bananeira é classificado como um arborescente (árvore) erva perene, e a banana em si é considerada uma berry.
O nome correto para uma penca de bananas é uma mão; uma única banana é um dedo.
Quase todas as bananas vendidos em lojas são clonados a partir de apenas uma variedade, o Cavendish bananeira, originalmente nativa do Sudeste da Ásia.
O Cavendish substituído a Gros Michel, depois que a variedade foi dizimado pelo fungo. A Gros Michel supostamente era maior, tinha uma vida útil mais longa e provei melhor.
Cavendish pode enfrentar o mesmo destino que o Gros Michel dentro dos próximos 20 anos, botânicos dizer.